EvolutionArts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque Evoluir, é a única opção.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partições em tutoriais.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Partições em tutoriais. Empty Partições em tutoriais. Qua Dez 19 2012, 20:51

-Guuust

-Guuust
Administrador
Administrador

Então tivemos uma sugestão e colocamos ela em prática, pelo menos por enquantos ^^

Foram as partições em tutoriais, dividindo cada tutorial e pá ^^

Enfim, venho aqui pra pedir que vocês sempre postem no sub-fórum correto, e o fórum tutoriais foi bloqueado, pra que ninguém poste fora dos sub-fórum.

Então, estarei começando a trabalhar nos formulários, é uma coisa meio complexa e dificil [ pra mim que não sei muita coisa] e também tenho muita preguiça por isso faço um pouco e paro, e assim em diante.

Enfim, até qualquer outra novidade.

2Partições em tutoriais. Empty Re: Partições em tutoriais. Sex Dez 21 2012, 13:52

Farcao

Farcao

Se quiser ajuda nos formulários, sei algumas coisas básicas.
Mas parabéns pela administração do fórum =]

3Partições em tutoriais. Empty Re: Partições em tutoriais. Sex Dez 21 2012, 15:22

-Guuust

-Guuust
Administrador
Administrador

Eu sei formulário também é que é chato de fazer, e falei com ruben e eu e ele achamos que é desnecessário o formulário pra tutoriais.

^^

4Partições em tutoriais. Empty Re: Partições em tutoriais. Sex Dez 21 2012, 16:22

Farcao

Farcao

-Guuust escreveu:Eu sei formulário também é que é chato de fazer, e falei com ruben e eu e ele achamos que é desnecessário o formulário pra tutoriais.

^^

nem é chato de fazer, é dahora '-' mas é desnecessário mesmo '-'

5Partições em tutoriais. Empty Re: Partições em tutoriais. Sex Dez 21 2012, 19:49

Bryan_Jectom

Bryan_Jectom
Administrador
Administrador

Ficou muito bom, adorei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos