EvolutionArts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque Evoluir, é a única opção.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão]Sub-categoria

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão]Sub-categoria Empty [Sugestão]Sub-categoria Seg Dez 17 2012, 16:39

Kizami

Kizami

Acho que o nome é Sub-Categoria '-'
Bom na parte de Tutoriais , vocês poderiam colocar umas Sub-Categoria como por exemplo:
GFX
Modelada
Outros (Como smudges e tals)

Assim ficaria mais facil para o pessoal achar o tutorial mais rapido , assim procurando pelo estilo da sign e do tutorial.
Bom é isso ^^

(Edit)
Aé e aumentar um pouco o tamanho das letras do forum '-' ou eu sou cego Oo'

2[Sugestão]Sub-categoria Empty Re: [Sugestão]Sub-categoria Seg Dez 17 2012, 17:13

Marcelo Rieger

Marcelo Rieger

Boa sugestão Kizami.

3[Sugestão]Sub-categoria Empty Re: [Sugestão]Sub-categoria Seg Dez 17 2012, 17:58

-Guuust

-Guuust
Administrador
Administrador

Pode ser feito um formulário também, seria mais fácil porque ali seria postado se é GFX ou não.


Vou tentar um formulário, caso não der tento sub-categorias.

Obrigado por lembrar disso vou está providenciando agora.



4[Sugestão]Sub-categoria Empty Re: [Sugestão]Sub-categoria Seg Dez 17 2012, 18:12

-Guuust

-Guuust
Administrador
Administrador

Então, aparentemente esses formulários dão mt trabalho deve demorar um pouco, vou conversar com ruben e rake pra ver se agente faz o formularios, ou faz os sub-fóruns.

5[Sugestão]Sub-categoria Empty Re: [Sugestão]Sub-categoria Seg Dez 17 2012, 18:38

-Ruben

-Ruben
Administrador
Administrador

Eu prefiro sub-forum mesmo, mais fácil pra gente e pra pessoa que tá procurando os tutos..

6[Sugestão]Sub-categoria Empty Re: [Sugestão]Sub-categoria Seg Dez 17 2012, 18:45

Kizami

Kizami

-Ruben escreveu:Eu prefiro sub-forum mesmo, mais fácil pra gente e pra pessoa que tá procurando os tutos..

Eu tambem prefiro.

7[Sugestão]Sub-categoria Empty Re: [Sugestão]Sub-categoria Seg Dez 17 2012, 20:06

-Guuust

-Guuust
Administrador
Administrador

Enfim está decidido amanhã os sub-fóruns serão colocados por mim.

Astálavistababy

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Sugestão Forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos